5 aplicativos para você organizar suas finanças

Você quer fugir do vermelho e poupar um dinheiro no final do mês? Nós temos algumas dicas! Se você é daqueles que não gosta de fazer planilha de gastos no computador, tudo bem, existem vários aplicativos bem práticos que podem auxiliar na organização das suas finanças!

Confira alguns que separamos para você:

GuiaBolso

Este é um dos aplicativos mais fáceis, práticos de lidar e um dos mais baixados do país! Ele permite conectá-lo com suas contas bancárias, funciona assim: o usuário conecta seu banco, o app tem acesso à sua conta e sempre mostra o saldo e as transações bancárias atualizadas, sem que você precise preencher as informações.

O GuiaBolso também permite você registrar seus gastos e descobrir, com os gráficos, para onde está indo o seu dinheiro, acompanhar quanto economizou no mês, criar metas e planejamentos financeiros.

Clique aqui para baixar o app no Android ou no iPhone.


Mobills

A principal função desse app é que ele faz comparativos anuais e mensais de gastos e indica em qual categoria o usuário mais gastou. Além disso, ele permite definir uma meta de gastos para ajudar na hora de economizar.

A ferramenta ainda disponibiliza cadastrar cartões de crédito e receber, por e-mail, notificações quando o dia do vencimento da fatura estiver próximo e também se está quase atingindo o limite. É importante também para manter a segurança do cartão.

Clique aqui para baixar o app no Android ou no iPhone.


Money Lover

Esse aplicativo gera relatórios de receitas e gastos e possui integração com o Dropbox. Ele também permite que o usuário gerencie suas despesas, crie orçamentos e mantenha o controle das finanças. Além de compras, é possível cadastrar dívidas, criar poupanças, eventos, contas a pagar e transações recorrentes.

Clique aqui para baixar o app no Android ou no iPhone.


Minhas Economias

O diferencial desse aplicativo é que para quem gosta de uma planilha, ele dá a opção de exportar do Excel e continuar um planejamento que você já tinha começado. O app permite inserir e categorizar os gastos, acompanhar a evolução em gráfico e organizar a movimentação do cartão de crédito, da carteira, da conta-corrente e da poupança.

Clique aqui para baixar o app no Android ou no iPhone.


Organizze

O bom desse aplicativo é que ele funciona sem internet! A ferramenta mostra as contas a pagar e a receber e também faz metas mensais de gastos e orçamento que pode alterá-las de acordo com os interesses ao longo do ano.

Clique aqui para baixar o app no Android ou no iPhone.

Leave a Reply