Como limpar seu nome da Serasa

Sabia que é possível mesmo sem sair de casa?

Segundo os dados da Serasa Experian, em 2018, mais de 60 milhões de brasileiros estão negativados no país. Se você é uma dessas pessoas ou conhece alguém nessa situação, nós preparamos um passo a passo simplificado para você organizar suas finanças e limpar seu nome com tranquilidade.

O site Serasa Limpa Nome, conta com quase mil empresas participantes que oferecem condições especiais de pagamento. Você tem a opção de consultar grátis seu CPF e negociar suas dívidas negativadas e atrasadas na Serasa. Você pode conseguir até 90% de desconto, com parcelas e condições especiais de acordo com as regras de cada parceiro.

Com três etapas simples, você tem a possibilidade de se livrar das dívidas:

  1. Veja as dívidas que podem ser negociadas com as empresas participantes;
  2. Selecione a opção de pagamento que cabe no seu bolso;
  3. Imprima e pague o boleto bancário.

As dívidas que podem ser negociadas no Limpa Nome são apenas aquelas com as empresas parceiras do site. Esses débitos podem ser referentes a negativações ou contas atrasadas que ainda não foram negativadas no cadastro de inadimplentes da Serasa. Atenção: não é possível negociar protestos, cheques sem fundos e falências.

Após a efetuação do pagamento, a dívida pode sair do seu nome em um prazo de até 5 dias úteis. Caso este prazo já tenha passado e a dívida ainda continue ativa em seu CPF, entre em contato direto com a empresa que você negociou.

Se interessou em quitar sua dívida? Confira no site: www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/

Leave a Reply